Vereador Fabrício pede linhas escolares municipais no transporte coletivo da cidade

O vereador Fabrício Ollermann – MDB manifestou-se na sessão plenária da última terça-feira (22), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, para falar sobre a necessidade de linhas escolares municipais no transporte coletivo da cidade. “Mais de 50 pessoas reclamam a necessidade da linha escolar municipal. Há 29 crianças de Itapuã que usavam o transporte […]

Vereador Fabrício pede linhas escolares municipais no transporte coletivo da cidade

O vereador Fabrício Ollermann – MDB manifestou-se na sessão plenária da última terça-feira (22), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, para falar sobre a necessidade de linhas escolares municipais no transporte coletivo da cidade. “Mais de 50 pessoas reclamam a necessidade da linha escolar municipal. Há 29 crianças de Itapuã que usavam o transporte escolar do município para chegar até a Escola de Ensino Fundamental Quatorze de Setembro, o que demonstra a importância desta providência. Este é um serviço essencial e, portanto, solicitei que sejam novamente disponibilizadas linhas escolares aos nossos estudantes”, disse o vereador Fabrício.

O parlamentar destaca que pretende realizar audiência pública para debater a situação do transporte coletivo da cidade de maneira mais aprofundada, oportunizando a discussão a respeito das linhas escolares municipais.