Vereador Armando defende retomada das obras de asfaltamento na Vila Florescente

Vereador Armando defende retomada das obras de asfaltamento na Vila Florescente
Foto: Câmara de Vereadores de Viamão

O vereador Armando reivindicou a retomada das obras de asfalto, que estão paralisadas há mais de 2 anos, das ruas Olga Benário, Santo Augusto e Portela, na Vila Florescente.

Na tribuna da Câmara, da sessão representativa desta quarta-feira (03), o vereador Luís Armando Azambuja-PSDB, relatou audiência com o prefeito, professor Valdir Bonatto e o vice-prefeito, engenheiro Nilton Magalhães, que tratou da reivindicação da retomada imediata das obras de pavimentação, que estavam paralisadas há mais de 2 anos, das Ruas Olga Benário, Santo Augusto e Portela, todas localizadas na Vila Florescente.

De acordo com o vereador Armando, o circuito contemplará a mobilidade da região, com mais outras obras de asfalto/pavimentação que deverá completar também os trechos das ruas Santo Augusto e Portela que recebem a linha de ônibus que atendem aos moradores da localidade.

Na audiência, o prefeito Professor Bonatto, relatou que tão logo tomou posse do mandato, determinou uma força tarefa de recomposição de investimentos para entrega de serviços à população, e reprogramação das obras que haviam sido paralisadas na gestão anterior, que gerou impactos de grandes prejuízos às comunidades e ao erário. “Com isso, as três ruas da Vila Florescente, que estão com as obras paralisadas e abandonadas, terão sua retomada e investimentos garantidos, e que inclusive, nessa semana, já estão em fase de levantamento topográfico para verificação e levantamento das necessidades de serviços a serem realizados”, antecipou o prefeito Bonatto.

A expectativa, conforme enfatizou o vereador Armando, é de que o prefeito Bonatto anuncie ainda no mês de fevereiro, a programação de retomada das obras de pavimentação das ruas Olga Benário, Santo Augusto e Portela, da Florescente, que deverá contar ainda, além do asfalto, com a implantação de esgotamento pluvial, construção de passeios públicos e a sinalização viária.