Urgente: Aumento de casos em Viamão gera preocupação.

Urgente: Aumento de casos em Viamão gera preocupação.

Um aumento significativo nos casos de covid-19 vem sendo registrado nos últimos dias em Viamão, o último boletim indica que já são 68 pessoas contaminadas pela nova doença.

Em 22 de Março, Viamão registrava o primeiro caso, um idoso de 67 anos de idade, morador da zona rural de Viamão. Em pouco menos de um mês, no dia 21 de Abril, os casos já passavam de 18.

Com a chegada das baixas temperaturas, o número de contaminados tende a crescer, e já é o que se observou nos últimos quatro (4) dias.

Os casos de contaminação por COVID19 chegaram a 9 registros em um período de menos de uma semana. foi o maior número de infectados em tão curto período desde o inicio da pandemia.

Em 11 de maio, Viamão registrou a primeira Vítima fatal.

Leia Também: confirmada 5ª morte por Covid-19 em Viamão e casos chegam a 82.

5 óbitos em Viamão segundo SES/RS.

Embora a prefeitura de Viamão não tenha confirmado, o painel do coronavírus da secretaria de saúde do Rio Grande do Sul, indicava 5 mortes por coronavírus no município às 00h de 04/06.

Atualmente, Viamão ocupa a posição de número 36 na lista de contaminados, mas este número pode mudar nas próximas horas, pois o ranking não está atualizado e Viamão ainda está contando 55 contaminados, logo a baixo de Guaíba que soma 58.

Fonte: http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/#regiaosaude

1349 óbitos

No Brasil, hoje (4) foi o dia mais mortal onde os óbitos por covid ultrapassaram a marca dos 1349.