Porta trancada e telefone que mudou de endereço.

Termina hoje o prazo para o pagamento dos mais de 200 funcionários da empresa que prestava serviços terceirizados para a prefeitura de Viamão.

Porta trancada e telefone que mudou de endereço.

Empresa terceirizada que prestava serviços na área de saúde à prefeitura de Viamão, Instituto dos Lagos Rio, que encerrou seu contrato com a prefeitura de Viamão no dia (29) Vinte e nove de Setembro, vindo a demitir mais de 200 funcionários. Não se manifestou até o presente momento sobre as indenizações trabalhistas e salário do mês trabalhado de seus ex-funcionários.

A reclamação agora é quanto a falta de informação, tanto por parte da terceirizada, quanto por parte da prefeitura de Viamão. Quem procurou informações na sede da empresa hoje pela manhã, encontrou um cadeado na porta. Já quem buscou informações por telefone, obteve uma surpresa desagradável, o telefone que antes pertencia a empresa, agora está na recepção da UPA na parada 36.

Ligamos ontem para o telefone da empresa lagos e eles nos falaram que estava tudo certo, que iriamos receber, hoje ligamos novamente e o telefone está na UPA. além disso a moça que atendeu na UPA informou que aquele telefone estava faz tempo ali. disse uma ex-funcionária que enviou mensagem à redação do site e pediu para não ser identificada. Entre em contato com a redação.

Tentamos contato com a empresa "Instituto dos Lagos Rio" mas não obtivemos resposta. Por telefone fomos informados que o mesmo não pertencia a "lagos" e sim a UPA.

15h30, O Acessor de imprensa da Prefeitura informou que encaminhou o pedido de informações ao secretário de saúde e que o mesmo vai entrar em contato com a redação do jornal, o que até o fechamento desta matéria não aconteceu.