Temporal deve atingir Viamão na manhã de Quarta-Feira (30).

Temporal deve atingir Viamão na manhã de Quarta-Feira (30).

Um temporal deve atingir a cidade de Viamão na manhã desta Quarta-Feira, segundo o site Windy, a previsão é de que as rajadas de vento possam chegar a 60km/h. A defesa civil emitiu um alerta na tarde de hoje (29) para possíveis queda de árvores, barreiras e alagamento.

Além do alerta para temporais, entrou em vigor na tarde de hoje um alerta climático para declínio de temperatura que ocorre quando a temperatura diminui mais do que 5 graus de forma rápida.

Status Alerta
Evento Declínio de Temperatura
Severidade Perigo
Início 2022-03-30 12:00:00.0
Fim 2022-03-31 12:00:00.0
Descrição INMET publica aviso iniciando em: 30/03/2022 12:00. Risco à saúde. Declínio maior que 5ºC.
Área Aviso para as Áreas: Norte Pioneiro Paranaense, Serrana, Oeste Catarinense, Sudoeste Rio-grandense, Metropolitana de Curitiba, Vale do Itajaí, Noroeste Rio-grandense, Grande Florianópolis, Centro Ocidental Rio-grandense, Centro Ocidental Paranaense, Metropolitana de Porto Alegre, Noroeste Paranaense, Norte Central Paranaense, Sudoeste de Mato Grosso do Sul, Sudeste Rio-grandense, Sudoeste Paranaense, Oeste Paranaense, Nordeste Rio-grandense, Sudeste Paranaense, Centro Oriental Paranaense, Norte Catarinense, Sul Catarinense, Centro Oriental Rio-grandense, Leste de Mato Grosso do Sul, Centro-Sul Paranaense
Link Gráfico https://alertas2.inmet.gov.br/38486