Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
14/03/2019 às 14:16 - 0 ano(s), 2 mês(s), 7 dia(s), 22 hora(s), 40 minuto(s) e 11 segundo(s)
Com gols de Nico López, o Inter ganhou de 2 a 0 do Alianza Lima pela Libertadores
Com gols de Nico López, o Inter ganhou de 2 a 0 do Alianza Lima pela Libertadores

Diante de mais de 40 mil torcedores no Beira-Rio, o Inter chegou, na noite desta quarta (13), a sua segunda vitória na Libertadores e manteve a liderança do Grupo A. O Colorado venceu o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0.

Os dois gols da equipe gaúcha foram marcados ainda na primeira etapa por Nico López.

Nos primeiros seis minutos, só o Colorado chegava. Quem errava na saída de bola, era o time do Alianza Lima. Faltava pouco para sair o gol e, aos sete minutos, ele chegou.

William Pottker encontrou Nico López de frente para a área, e o uruguaio soltou a bomba rasante para abrir o placar.

Os peruanos somavam erros, o Inter continuava atacando. Sóbis e Pottker participavam ativamente do jogo.

O ponteiro apontava 14 minutos, quando o time adversário levou o primeiro perigo ao gol. Após cobrança, Lomba fez grande defesa. Mas a chegada adversária, não tirou a intensidade do time do comandado por Odair Hellmann. Novamente ele, Nico López, após participação certeira de Sóbis, ajeitou na canhota e finalizou de fora da área. Com o desvio, o goleiro adversário não teve chance.

No segundo tempo, o Inter não tinha a mesma intensidade, mas era quem tinha o controle da partida. O Alianza Lima não atacou, e o Colorado soube administrar o resultado.

Sem grandes chances de gol até os 20 minutos, Odair resolveu trocar. Colocou D’Alessandro, no lugar de Pottker.

O Alianza seguia não pressionando, fazendo o Inter jogar tranquilamente.

O relógio marcava 26 minutos quando o Inter chegou com perigo. Após escanteio, Cuesta cabeceou. Logo após o lance, mais uma chance: Sóbis chutou rasteiro e o goleiro faz a defesa.

Aos 34 minutos, Odair tirou Sóbis para a entrada de Pedro Lucas. O garoto logo saiu para o ataque. Recebeu dentro da área, chutou de primeira e mandou por cima do gol.

O próximo jogo do Inter será contra o Grêmio, na Arena, no domingo (17), pelo Gauchão. Na competição estadual, o Colorado ocupa a vice-liderança com 19 pontos, atrás justamente do rival, que tem 23.

Ficha técnica

Inter: Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Zeca, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), William Pottker (D’Alessandro), Nico López, Rafael Sóbis (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.

Alianza Lima: Gallese, Cuba, Rojas, Godoy, Guidino, Cartagena, Tomás Costa, Luis Ramírez (Joazhiño Arroe), Quevedo (Felipe Rodríguez), Manzaneda, Ugarriza (Gonzalo Sánchez). Técnico: Miguel Ángel Russo.

Arbitragem: Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Lubin Torrealba (todos venezuelanos).

 

 

 

Curta e Compartilhe no Facebook

Google+

 

 

 


Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Última Edição

Tribom Social

Confira aqui as principais notícias da região

Fórum do Leitor do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

 

 

 

 

Visitantes: 19133