Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
06/12/2018 às 15:41 - 0 ano(s), 0 mês(s), 9 dia(s), 21 hora(s), 19 minuto(s) e 24 segundo(s)
D'Alessandro é alvo do time treinado por Maradona, diz TV mexicana
D'Alessandro é alvo do time treinado por Maradona, diz TV mexicana

Além do argentino do Inter, Carlitos Tévez e Brian Fernández seriam os desejos de contratação do Dorados de Sinaloa para 2019


O Dorados de Sinaloa "bateu na trave" na Liga Ascenso MX, não conseguindo acessar a elite do futebol no México mesmo com a subida de desempenho sob o comando do técnico Diego Armando Maradona.

E, seja pela campanha e pela força que tem a imagem de Don Diego, informações vindas da imprensa mexicana dão conta de que o clube de Culiacán estaria atrás de reforçar seu plantel com dois nomes de peso: O meia D'Alessandro, do Inter, e o atacante Carlitos Tévez, do Boca Juniors.


Outro atleta citado na mira do Dorados seria o de Brian Fernández, atacante argentino que já está ambientado com o futebol local por defender o Necaxa. A informação, que veio originalmente da emissora TVC Deportes, não dá conta se os três atletas já teriam sido procurados com projetos e propostas mais concretas.


Gafe com  "El Cabezón"

Além da natural importância que tem possíveis negociações com os nomes citados, chamou a atenção também a forma de divulgar o fato na rede social da emissora. Isso porque, ao fazer uma montagem com a foto dos três alvos do clube de Sinaloa, foi cometida uma gafe ao ser colocada uma foto do atacante Nico López no lugar de D'Ale.

 

 

 

Curta e Compartilhe no Facebook

Google+

 

 

 


Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Última Edição

Tribom Social

Confira aqui as principais notícias da região

Fórum do Leitor do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

 

 

 

 

Visitantes: 15643