Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
06/09/2018 às 18:10 - 0 ano(s), 2 mês(s), 7 dia(s), 23 hora(s), 20 minuto(s) e 25 segundo(s)
Tiroteio durante tentativa de assalto no Hospital Conceição em Porto Alegre deixa feridos
Tiroteio durante tentativa de assalto no Hospital Conceição em Porto Alegre deixa feridos

Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio durante tentativa de assalto no Hospital Conceição, em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira (6). Segundo a Brigada Militar, quatro assaltantes encapuzados, armados com pistolas e armas longas, aguardaram a chegada de um carro-forte para abastecer os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, e tentaram realizar o ataque.

Porém, segundo a Brigada Militar, eles não conseguiram levar nenhum valor. Houve confronto com seguranças da empresa, que resultou em uma funcionária, uma mulher que aguardava no local e um segurança feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor que, segundo a Brigada, tem melhor disponibilidade para atendê-los, e nenhum corre risco.

Os criminosos fugiram em direção à Avenida Assis Brasil, em um veículo hatch na cor prata, modelo antigo, que pode ser um Fiesta ou um Corsa, ainda de acordo com a Brigada Militar. Guarnições procuram pelo veículo na região. As câmeras de segurança estão sendo analisadas, e o local foi isolado para perícia.

 

 

 

Curta e Compartilhe no Facebook

Google+

 

 

 


Veja mais sobre Capital [+ notícias]

Última Edição

Tribom Social

Confira aqui as principais notícias da região

Fórum do Leitor do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

 

 

 

 

Visitantes: 15054