Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
01/04/2019 às 18:31 - 0 ano(s), 1 mês(s), 20 dia(s), 18 hora(s), 18 minuto(s) e 50 segundo(s)
Grêmio aguarda exames para garantir presença de Geromel no Chile contra Universidad Católica pela Li
Grêmio aguarda exames para garantir presença de Geromel no Chile contra Universidad Católica pela Li

Após o empate com o São Luiz, pelo jogo de ida das semifinal do Gauchão, o Grêmio volta às atenções para disputa da Copa Libertadores. Na quinta-feira, o time encara o Universidad Católica, no Chile. Para o confronto válido pela Copa Libertadores, a principal preocupação do técnico Renato está na defesa. Pedro Geromel não tem presença confirmada e Paulo Miranda está fora da viagem.


Dos zagueiros, apenas Walter Kannemann tem presença confirmada. Geromel ainda realizará exames para saber se tem condições para estar com a delegação que viaja para o Chile, nesta terça-feira. “O Geromel tem um edema na coxa direita. Está fazendo tratamento. Amanhã será reavaliado para saber se tem condições de começar a trabalhar no campo. Estamos torcendo para contar com ele na quinta”, declarou o médico do Grêmio, Márcio Dornelles, após o empate em Ijuí.


O médico gremista também afirmou que Paulo Miranda seguirá realizando tratamento e é baixa para a partida contra o chilenos:“Paulo Miranda está em uma fase anterior de tratamento. Esta fora (da partida de quinta-feira, contra o Universidad Católica)”.


Marcelo Oliveira, que também integra a lista do DM, é o caso mais grave. O  jogador sofreu ruptura em três ligamentos do joelho e precisará passar por cirurgia. Ainda não há previsão de recuperação do jogador, mas o tempo estimado neste casos é de seis meses.

 

 

 

Curta e Compartilhe no Facebook

Google+

 

 

 


Veja mais sobre Brasil [+ notícias]

Última Edição

Tribom Social

Confira aqui as principais notícias da região

Fórum do Leitor do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

 

 

 

 

Visitantes: 19133