Simaria chora com declaração de Simone em show

Sertaneja completa 37 anos neste domingo (16) e ganhou homenagem emocionada da irmã, com quem divide os palcos

Simaria chora com declaração de Simone em show

Simaria, dupla de Simone, comemora mais um ano de vida neste domingo (16) e os festejos pela nova idade da sertaneja começaram no palco: durante a apresentação das irmãs no São João de Natal, no Rio Grande do Norte, Simone homenageou a irmã. "Essa menininha está fazendo 37 anos", afirmou. "Estou chegando nos 40, velho!", surpreendeu-se Simaria.

Famosa pelo bom humor, a mulher de Kaká Diniz disparou: "Chegando nos 40, mas está bem gostosinha ainda". "Tu é louca!", divertiu-se a irmã.

Na sequência, a multidão cantou parabéns e um bolo chegou ao palco. "Adorei esse bolo, mas vou dar para vocês", afirmou a artista, comparada a Kim Kardashian em publicação recente na qual apareceu de lingerie, orientando um integrante da produção: "Entrega para o público".

Já sem o quitute no palco, Simone destacou todo o carinho que sentia pela irmã. "Falar de irmão é falar de amor. Eu e a Simaria, até os 15 anos de idade, dormíamos juntas na mesma caminha de solteira, de bracinhos assim cruzados. É uma história de muita luta, de muita batalha. Juntas, sempre juntas, passando tristezas e alegrias. E eu tenho o prazer de conhecer o quão grande é coração dessa menina. Eu quero dizer que te amo muito, mas é muito", disse Simone. Após um abraço demorado das irmãs, Simone entregou que Simaria tinha ido às lágrimas: "Chora não, coleguinha".