Servidora efetiva Jussara França é homenageada pelos 30 anos de atividades desempenhadas na CMV

Na sessão plenária desta terça-feira (19), o vereador Eraldo Roggia – PTB entregou diploma de parabenização para a servidora efetiva Jussara França pelos 30 anos de atividades desempenhadas na Câmara Municipal de Viamão – CMV. Jussara, que se aposentou recentemente, ingressou por concurso público no ano de 1992, no cargo de Agente de Manutenção Legislativo. […]

Abr 24, 2022 - 12:28
 0
Servidora efetiva Jussara França é homenageada pelos 30 anos de atividades desempenhadas na CMV

Na sessão plenária desta terça-feira (19), o vereador Eraldo Roggia – PTB entregou diploma de parabenização para a servidora efetiva Jussara França pelos 30 anos de atividades desempenhadas na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

Jussara, que se aposentou recentemente, ingressou por concurso público no ano de 1992, no cargo de Agente de Manutenção Legislativo. A servidora também prestou colaboração no cargo de Agente de Telefonia, além de ter atuado, por um breve período, na recepção do Legislativo viamonense.

Vereador Eraldo destacou a dedicação da servidora em suas atividades profissionais

“A Câmara expressa sua imensa gratidão pelos 30 anos de trabalho de Jussara, que sempre desenvolveu com presteza e dedicação suas atividades. É importante que valorizemos os servidores da Casa Legislativa”, frisou o vereador Eraldo Roggia.

Servidores da Casa Legislativa e vereadoras parabenizam Jussara França pela homenagem

Jussara manifestou-se e agradeceu o reconhecimento ao seu trabalho. “Obrigada a todos os colegas pela convivência e pelo aprendizado. Só tenho a agradecer pela parceria e vou levar todos em meu coração. É gratificante receber esta homenagem”, falou.

Jussara enalteceu a parceria com os colegas da Câmara de Viamão

 O presidente da CMV, Prof. Igor Bernardes – PL, também parabenizou Jussara pelo período de atuação na Câmara. “Em nome do Legislativo, agradeço pela colaboração da servidora Jussara, reconhecimento que se estende a todos os funcionários desta Casa, que dia após dia contribuem para o funcionamento da CMV. Esperamos que Jussara aproveite este novo momento com a aposentadoria”, disse o presidente.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow