Sampaoli aponta dificuldade para perseguir o Flamengo no Brasileirão: “Ganha toda rodada”

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, neste domingo (13), na Arena da Baixada.

Sampaoli aponta dificuldade para perseguir o Flamengo no Brasileirão: “Ganha toda rodada”

O resultado manteve a diferença de pontos para o vice-líder, Palmeiras, mas aumentou para o terceiro colocado, Santos. Jorge Sampaoli, treinador da equipe santista, falou sobre o assunto.

O Santos empatou em 0 a 0 com o Internacional, no Beira Rio, e a diferença para o Flamengo aumentou para 10 pontos. Após o duelo com os Gaúchos, Sampaoli frisou a dificuldade que tem em buscar a liderança do Campeonato Brasileiro, pois o Rubro-Negro carioca vence todos os jogos que disputa na competição.

— A diferença que tem é a ver com o rendimento de uma equipe que ganha todas as rodadas. Nos custa seguir a este ritmo. Temos que estabelecer um vínculo com o jogo. Não estamos mirando ninguém. Queremos chegar o mais alto possível na tabela -, disse o treinador argentino.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, e é perseguido pelo Palmeiras, que tem 50, enquanto o Santos fica em terceiro, com 48. O Rubro-Negro carioca mira o embate com o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira (16). O Tricolor do Pici ocupa a 15ª posição na tabela, com 28 pontos.