Programa Na Cadência Do Samba ao vivo.

Entrevista com o Grupo Do Bola.

Programa Na Cadência Do Samba ao vivo.
Programa Na Cadência Do Samba ao vivo.

No dia 29/06/2019 o Programa Na Cadência do Samba pode contar com a participação espetacular do Grupo do Bola, o qual surgiu em 2007, em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Sua história começou lá na escola onde uma turma de colegas se reunia nos intervalos batucando em baldes e cadernos as canções de seus ídolos e sonhavam em tocar nos grandes palcos. A partir disso o grupo passou a animar os churrascos e reuniões de familiares e amigos. Para comprar seus primeiros instrumentos decidiram fazer uma rifa. As reuniões foram ficando mais constantes e, em pouco tempo, começaram a animar festas particulares e receber convites para tocar em bares e casas noturnas.

A energia dos shows e o carisma dos integrantes chamaram a atenção da produção do Superstar, da Rede Globo, que os convidou para participar do programa em 2014. E desde sua primeira apresentação conquistaram o público de todo o país com um samba que traz influências de vários outros gêneros musicais.

O primeiro CD/DVD foi gravado na Praia de Tramandaí, no litoral gaúcho, e reuniu 80 mil pessoas. Para a produção o grupo escalou Pezinho, produtor consagrado no meio do samba e que já assinou trabalhos de nomes como Exaltasamba, Thiaguinho, Turma do Pagode, entre outros.

Formado por quatro integrantes, Saimon (vocal), Dione (percussão geral), Mateus (pandeiro e vocais) e Robson (cavaco), o grupo apresentou na sexta-feira suas músicas autorais que rodam em todas as rádios do Brasil e plataformas digitais. Rolou aquele bate-papo descontraído e muitas risadas. 

Esteve também presente junto com a galera, o meu amigo Dyleo Siqueira, pai do Dione, integrante do grupo.

Quero agradecer a todos pela noite maravilhosa e pela moral que deram ao programa. Um enorme abraço a todos nossos ouvintes.

Sucesso.

Gazeta FM de Viamão.

A rádio que faz a diferença.