Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Martinica.

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Martinica.
Na noite desta sexta-feira (18/03), uma ação conjunta entre o 18ºBPM e o 21ºBPM prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Viamão.
Durante a ação, que ocorreu no bairro Martinica, foram apreendidas três espingardas, duas munições, uma quantia em dinheiro e uma porção de cocaína.
Em ação conjunta, policiais do 18º e do 21ºBPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na sexta-feira (18/3), em Viamão.

Após informações do setor de inteligência, os militares abordaram um indivíduo que desembarcava de um veículo com um cobertor nas mãos. No meio do cobertor estava uma espingarda calibre .12 semiautomática municiada com dois cartuchos intactos, e com o indivíduo foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e R$118.

No interior do veículo foram localizadas uma espingarda calibre .12, uma espingarda com calibre e numeração raspados, uma mochila contendo três carregadores de calibre 12 e materiais para a embalagem de drogas.