Polícia Civil desarticula fábrica de máquinas de jogos de azar em Gravataí

Segundo o delegado Gustavo Menegazzo, a diligência foi realizada para apurar uma denúncia anônima que aportou na Delegacia de Polícia.

Polícia Civil desarticula fábrica de máquinas de jogos de azar em Gravataí

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na tarde dessa quarta-feira (24), desarticulou uma fábrica de máquinas de jogos de azar, no bairro Bom Sucesso, em Gravataí. Segundo o delegado Gustavo Menegazzo, a diligência foi realizada para apurar uma denúncia anônima que aportou na Delegacia de Polícia.

"Durante o monitoramento do local, a fim de se comprovar a prática delituosa, os policiais civis avistaram um indivíduo ingressando no imóvel portando peças utilizadas na montagem dos referidos equipamentos. Ele foi detido, ouvido na Delegacia e liberado na sequência, por se tratar de infração de menor potencial ofensivo. Diversos objetos do estabelecimento foram apreendidos. É importante salientar que o local era monitorado por câmeras de segurança e possuía portas blindadas com chapas de aço para dificultar a ação da Polícia, que tem por finalidade enfrentar a prática de jogos ilegais na região metropolitana, bastante presente no município", afirmou o delegado.

Matheus Lima
Larissa M.