PL denomina Beco localizado em Itapuã de Rua Abrelino Fraga da Silva

O projeto de lei 185/2021, de autoria do vereador Fabrício Ollermann – MDB, foi aprovado na sessão plenária desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, e atribui nomenclatura de “Rua Abrelino Fraga da Silva”, ao Beco localizado em intersecção à rua Carlos Alberto Von Muhlem, chamado de Beco de Servidão, na altura […]

Fev 25, 2022 - 10:37
 0
PL denomina Beco localizado em Itapuã de Rua Abrelino Fraga da Silva

O projeto de lei 185/2021, de autoria do vereador Fabrício Ollermann – MDB, foi aprovado na sessão plenária desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, e atribui nomenclatura de “Rua Abrelino Fraga da Silva”, ao Beco localizado em intersecção à rua Carlos Alberto Von Muhlem, chamado de Beco de Servidão, na altura do nº 451, no bairro de Itapuã.

“Este projeto objetiva dar nome a uma via residencial prejudicada por não ter nome de rua, facilitando o trabalho dos Correios, o fornecimento de água, luz, internet, entre outros serviços essenciais aos moradores do local”, fala o vereador Fabrício.

Foto: Josemar Martins

ABRELINO FRAGA DA SILVEIRA – Conforme o vereador Fabrício, Abrelino Fraga da Silveira nasceu em 05 de julho de 1927, em Itapuã, onde viveu toda a sua vida. Foi sócio-fundador da Colônia de Pescadores Z-4, na Praia do Sítio. Casado com Juraci Isabel Duarte da Silva, foi pai de cinco filhos (Eronildo, Erocildo, Herondina e Enedina). Em virtude de sua saúde, viveu seus últimos seis anos na região da Costa do Cerro, onde faleceu em 18 de junho de 2014, aos 86 anos de idade. “É justa e merecida a homenagem à memória deste cidadão viamonense”, enfatiza o vereador Fabrício Ollermann.

Foto: Josemar Martins

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow