Internautas sugerem desarmamento de seguranças da Câmara, Senado e STF .

Apos senado derrubar decreto das armas, internautas sugerem desarmamento de seguranças da Câmara, Senado e STF. A ideia parlamentar já conta com mais de 36.990 apoios e já pode ser considerada sugestão parlamentar.

Internautas sugerem desarmamento de seguranças da Câmara, Senado e STF .

Apos senado derrubar decreto das armas, internautas sugerem desarmamento de seguranças da Câmara, Senado e STF. A ideia parlamentar já conta com mais de 36.990 apoios e já pode ser considerada sugestão parlamentar.

Segundo o organizador da ideia parlamentar Tiago, do Rearme - SP: Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição des armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os beneficios.

De acordo com alguns deputados senadores e magistrados a população estaria em risco com armas por perto,seguindo essa linha propomos transformar as casas legislativas em zona livre de armas, proibindo a entrada e o uso de armas em suas dependências. A segurança seria feita pela polícia local via 190 e os seguranças atuariam com equipamentos não-letais, ''Dar o exemplo é essencial. Diz a ideia parlamentar, que com mais de 20.000 votos já pode ser considerada uma Sugestão parlamentar.

quem quiser apoiar ou conferir o resultado desta sugestão, segue o link abaixo.

Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF:
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=124267&voto=favor