Corpo é encontrado em porta malas após perseguição na capital.

Corpo é encontrado em porta malas após perseguição na capital.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pela Brigada Militar dentro de um Sandero no início da madrugada desta quarta-feira (19), em Porto Alegre. Segundo a polícia, houve uma perseguição após o veículo ser considerado suspeito de roubo. 

Cinco homens estavam no carro e fugiram em alta velocidade após a sinalização da BM. Os criminosos abandonaram o automóvel na Rua Brasiliano Índio de Moraes, no bairro Passo D'Areia, na zona norte da Capital, para fugir a pé quando os policiais realizaram o enfrentamento. 

Houve troca de tiros e um dos homens conseguiu fugir. A polícia deteve três homens e apreendeu um adolescente. Uma arma também foi recolhida. 

Não está descartada a hipótese de que o grupo pretendesse abandonar o corpo no Guaíba, conforme o delegado plantonista Leandro Bodóia. A vítima apresentava sinal de corte profundo no pescoço. 

Serão feitos exames para obter a identificação da vítima por meio das impressões digitais, nesta quarta-feira. Não há informação sobre a motivação do crime.