Confira 9 músicas que foram regravadas e você são sabia!

Confira 9 músicas que foram regravadas e você são sabia!

Levanta a mão quem já fez o cover de alguma música que gosta muito - nem que tenha sido no chuveiro! Pois bem, a prática de regravar canções é muito comum atualmente e muitos artistas não resistem à tentação de fazer a releitura de um antigo sucesso. Por conta disso, o ESTRELANDO decidiu reunir aqui uma lista com diversas músicas que foram regravadas e você não sabia e, para começar, WeAre the World! Lançada inicialmente em 1985, a canção foi idealizada e composta por Michael Jackson e Lionel Richie em prol do projeto USA for Africa e contou com a participação de 45 personalidades famosas da época. Em 2010, ela ganhou uma nova versão após o terremoto que devastou o Haiti e quem cantou as partes do Rei do Pop foi sua irmã, Janet Jackson.

Ed Sheeran não esconde que ama escrever músicas de amor, daquelas dignas de casamento! Uma prova disso é Perfect, que é nitidamente uma declaração para lá de emocionante de alguém que está muito apaixonado. Em 2018, o cantor entregou duas versões diferentes da canção, uma com o cantor Andrea Bocelli, nascido no dia 22 de setembro de 1958, e outra com a Beyoncé!

E se nós te dissermos que a icônica música I Will Always Love You não foi criada por Whitney Houston? A responsável pela criação do hit, na verdade, é a cantora Dolly Parton! A música foi lançada junto com o álbum Jolene, em 1974, e regravada por Houston apenas em 1992.

Amy Winehouse é até hoje considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos. Ao longo dos anos ela performou diversas músicas de sucesso e Valerie é uma delas. A canção, no entanto, não é de sua autoria, já que foi lançada originalmente em 2006 pela banda indie The Zutons.

One Way or Another é uma canção da banda Blondie lançada em 1979! Mas, em 2014, ganhou uma nova versão feita pelos meninos da One Direction. Na época, a boyband fez até um clipe em parceria com uma instituição de caridade.

Britney Spears pode não estar tão ativa em sua carreira musical, mas a cantora já emplacou muitos hits e um deles é I Love Rock ‘N Roll, da banda The Arrows. Lançada em 1975, ela também foi regravada por Joan Jett & The Blackhearts.

Há quem diga que a música Girls Just Want To Have Fun é um exemplo de feminismo. Porém, você sabia que ela foi escrita por um homem? Pois bem, ela foi lançada em 1979 pelo músico norte-americano Robert Hazard! O cover de Cyndi Lauper chegou só quatro anos depois.

Natalie Imbruglia conquistou os holofotes com Torn e até a hoje a música é vista como um clássico. Mas, na verdade, a primeira gravação da canção em estúdio foi feita por uma cantora dinamarquesa chamada Lis Sørensen e nem estava em inglês. Que doido, né?

Hallelujah é um, certamente, uma das músicas mais conhecidas atualmente. Sua composição é de 1984 e foi feita pelo cantor-poeta canadense Leonard Cohen, mas ela ganhou destaque, de fato, depois que foi regravada em 1994 por Jeff Buckley.