Assessores participam de reunião com direção geral da CMV

Na tarde desta quarta-feira (13), os assessores parlamentares desta Casa Legislativa, participaram de reunião, a pedido do presidente Prof. Igor Bernardes – PL, com o intuito de esclarecer e sanar dúvidas acerca do andamento das atividades, bem como das atividades legislativas e administrativas, possibilitando conhecimento mais aprofundado acerca do trabalho. O presidente reforçou a importância […]

Abr 19, 2022 - 11:43
 0
Assessores participam de reunião com direção geral da CMV

Na tarde desta quarta-feira (13), os assessores parlamentares desta Casa Legislativa, participaram de reunião, a pedido do presidente Prof. Igor Bernardes – PL, com o intuito de esclarecer e sanar dúvidas acerca do andamento das atividades, bem como das atividades legislativas e administrativas, possibilitando conhecimento mais aprofundado acerca do trabalho.

Foto: Natássia Ferreira

O presidente reforçou a importância de prestar um serviço com mais assertividade e agilidade, de forma que os assessores consigam atender de forma mais eficiente seus vereadores e vereadoras. 

“Nosso objetivo é deixar o andamento dos processos mais produtivo, por isso eu, o diretor geral, bem como outros servidores da secretaria, decidimos fazer esse encontro com os assessores para construirmos um melhoramento do trabalho”, explicou o chefe do legislativo. 

O diretor geral da Câmara, Mateus Simionato, fez uma introdução sobre o sistema onde são elaborados os documentos oficiais da CMV para os assessores. 

Foto: Natássia Ferreira

“A gente busca, diariamente, formas de proporcionar um acesso facilitado dentro do sistema para a elaboração dos documentos, projetos de lei, ou qualquer outra solicitação oficial. Ou seja, queremos organizar as atividades e deixar o trabalho o mais fluido possível. Quero me colocar 100% à disposição de todos e que juntos a gente crie uma relação ainda mais próxima”, diz Simionato.  

Foto: Natássia Ferreira

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow