Assalto em parada de ônibus, Furto de Bolsa e Roubo de Carros em menos de 24h.

Em menos de 24h pelo menos 3 registros de assaltos são registrados na Monte Alegre.

Assalto em parada de ônibus, Furto de Bolsa e Roubo de Carros em menos de 24h.

Ontem por volta das 20h, um veículo foi roubado na Santa Isabel em Viamão, próximo às 20h30 o mesmo veículo foi visto em uma conversão perigosa no Bairro Monte Alegre. Hoje por volta das 7h uma moradora do bairro foi assaltada enquanto caminhava em direção a parada de ônibus que fica próximo ao campo do Monte Alegre na avenida Paraná.

Segundo testemunhas, um motoboy em uma motocicleta com baú teria roubado a bolsa da vítima. Minutos antes, a mesma parada, teria sido alvo dos ladrões em um carro.

Também na noite de ontem no bairro Monte Alegre, um motorista de aplicativo teve seu veículo roubado, um WV Voyage placas IQS-2126, 3 bandidos armados teriam rendido o motorista na região e levado o carro da vítima.

Dia 9 deste mês, Um policial militar do 18º BPM ficou ferido em um confronto com criminosos no mesmo bairro. O soldado estava de folga, foi até um mercado e percebeu a ação de três criminosos. Ele reagiu para evitar que o estabelecimento fosse assaltado e teve início um confronto. Ele disparou e atingiu pelo menos dois criminosos, um deles morreu no local, o policial também se feriu mas sem gravidade.

Depois desta tentativa de assalto frustrada, o comandante da Brigada Militar prometeu que a segurança seria reforçada na região.