Aprovado projeto que destina áreas para a construção ou ampliação do Hospital de Viamão

Na sessão plenária desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, foi aprovado o projeto de lei 65/2022 de autoria do poder executivo que autoriza o município desafetar e alienar por venda imóveis de propriedade do município de Viamão. Foram 15 votos favoráveis, quatro contrários e duas ausências.   As áreas alienadas serão destinadas […]

Abr 29, 2022 - 15:43
 0
Aprovado projeto que destina áreas para a construção ou ampliação do Hospital de Viamão

Na sessão plenária desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, foi aprovado o projeto de lei 65/2022 de autoria do poder executivo que autoriza o município desafetar e alienar por venda imóveis de propriedade do município de Viamão. Foram 15 votos favoráveis, quatro contrários e duas ausências.  

As áreas alienadas serão destinadas para o aporte e compra de imóvel para construção e/ou ampliação do Hospital de Viamão, bem como a aquisição de equipamentos e materiais permanentes. 

De acordo com a proposição, os imóveis, além de não gerarem receita, não estão atendendo a função social da propriedade urbana, os imóveis são de propriedade do município de Viamão. 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow